Programa VAI - Edição 2017

Programa VAI - Edição 2017

Inscrições abertas de 26/12/2016 a 22/01/2017 às 23:59 .

Introdução

Crie um texto de introdução.

MODELOS DOS ANEXOS DISPONÍVEIS EM:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=20884


REGRAS PARA INSCRIÇÃO:

1 - No ato da inscrição, o grupo deverá optar em qual modalidade inscreverá o projeto, sendo vedada a inscrição do mesmo proponente, grupo e/ou projeto nas duas modalidades do Programa.

2. Os projetos inscritos online deverão ser submetidos pela plataforma SPCultura pelo “agente cultural individual" do proponente.
Apenas “agentes” com formulário de cadastro devidamente preenchidos no SPCULTURA, terão acesso ao processo de inscrição no edital.

3. No caso de projetos inscritos online, a proposta deverá ser estruturada conforme o edital, em arquivo salvo em formato PDF.
Os vídeos, fotos e materiais de imprensa deverão ser cadastrados à parte, no campo “Anexos”.
As informações obrigatórias para o processo de inscrição, como as Ficha Síntese e demais anexos (Anexos 01 a 05 deste edital) estarão disponíveis no campo “Anexos”.
Os documentos deverão ser baixados da Plataforma, impressos, preenchidos, devidamente escaneados (digitalizados) e cadastrados no próprio campo “Anexos”, conforme indicado no processo de inscrição.

IMPORTANTE: O processo de inscrição só será realizado depois de preenchidos todos os campos obrigatórios e selecionado o botão “Enviar Inscrição”. Antes disso o agente cadastrado terá autonomia para alterar os arquivos e complementar ou substituir informações de seu projeto.

Projetos inscritos on line que apresentarem problemas técnicos com o recebimento ou envio dos arquivos, poderão inscrever-se novamente em qualquer ponto de inscrição presencial relacionados neste edital até dia 24 de janeiro de 2017.

Não será aceita a inscrição online que apresente arquivo vazio ou anexo em branco e não preenchido e/ou não assinado (em caso de inscrições online). Nestes casos, a inscrição será indeferida.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Publicado por

Supervisão de Diversidade Cultural

A Supervisão de Diversidade Cultural é responsável pelos Programas:
- VAI I e II,
- Cultura Viva Municipal
- Fomento à Cultura da Periferia de São Paulo.